The Open University
Artigos
14/07/2010 Avaliação:
Jornalismo x Publicidade: o clássico do esporte contemporâneo
Como conciliar essas duas atividades comerciais sem prejudicar a qualidade da cobertura futebolística feita pela grande mídia?
Umberto Alves Ferretti*

Resumo

Este artigo foi produzido para a disciplina Jornalismo Esportivo, Comunicação Mercadológica e Assessoria Esportiva, ministrada pelo prof. Ms. Rodrigo Viana, do curso de pós-graduação lato sensu em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, da FIAM/FAAM – FMU.

Busca levantar argumentos e incitar uma discussão fundamentada sobre os papeis do Jornalismo e da Publicidade no esporte, principalmente no futebol, para que essa relação seja melhor compreendida e chegue-se a uma fórmula em que ambos possam conviver harmoniosamente, sem prejudicar a qualidade da cobertura feita sobre o assunto pela grande mídia.

Avalie o Artigo!
Média: 3,0   Votos: 7
Compartilhe: Share/Save/Bookmark
Grupo de Estudos:
Futciência  
Dimensões: Alto Rendimento
0 Comentários
Não há comentários cadastrados.