entrar  Esqueceu a senha?   ou
Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso ao conteúdo

07/01/2012 11:11:46
Fox Sports e Sportv 3 mudam esporte na TV paga
Impulso são o momento do país, economicamente mais forte, e a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres
Equipe Universidade do Futebol

Adicionar aos favoritos

Os primeiros meses de 2012 marcarão uma nova fase para o esporte na TV paga do Brasil. Impulsionado pelos Jogos Olímpicos de Londres e pelo momento do país, o segmento terá dois novos canais.

O primeiro a entrar no ar foi o Sportv 3, cujas transmissões tiveram início na última quinta-feira. O canal foi acomodado temporariamente na posição 129 da grade da operadora NET.

A partir do dia 20 de janeiro, o Sportv 3 mudará para a posição 35, que atualmente é do Canal Rural. O antigo dono do espaço migrará para o 135.

Com a adição do novo canal, o grupo Sportv passa a ter três veículos exclusivamente focados no esporte. O crescimento faz parte do projeto da empresa para os Jogos Olímpicos de Londres-2012 - para o evento, a ideia é criar um quarto canal.

Outra novidade no setor esportivo da TV paga será colocada no ar no dia 5 de fevereiro. Essa é a data de lançamento da Fox Sports, emissora que terá como grande atração de início a transmissão exclusiva da Copa Santander Libertadores em rede fechada.

A Fox Sports também exibirá em 2012 a Copa Bridgestone Sul-Americana e a elite do futebol inglês (Premier League). As negociações com as operadoras de TV por assinatura ainda estão em andamento.

O curioso é que a data de estreia da Fox Sports não coincide com o início do principal produto da rede. Os primeiros jogos da Copa Santander Libertadores serão realizados antes, no dia 24 de janeiro.

Fonte: Máquina do Esporte - www.maquinadoesporte.com.br

Tags: Jogos Olímpicos , economia , Finanças , indústria do futebol , negócios , investimento , jornalismo esportivo
Não há comentários cadastrados.

UNIVERSIDADE NO FACEBOOK